México falou demais e perdeu, diz Neymar

autor Misto Brasília

Postado em 02/07/2018 15:14:03 - 15:13:00


Atacante brasileiro teve uma boa atuação no jogo de hoje contra o México/Arquivo

Craque que marcou um dos dois gols esta tarde foi eleito o melhor jogador do jogo pela Copa do Mundo

 

Com gols de Neymar e Firmino no segundo tempo, a seleção brasileira derrotou o México por 2 x 0, nesta segunda-feira, em partida tensa em Samara, e se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo da Rússia.

O Brasil enfrentará na próxima fase o vencedor do confronto entre Bélgica e Japão, que se enfrentam mais tarde nesta segunda.

Com uma atuação irregular, a equipe brasileira foi pressionada no começo da partida, mas teve bons momentos, principalmente na segunda etapa, quando marcou logo nos primeiros minutos com Neymar e fechou o marcador no final através de Firmino.

Eleito melhor jogador em campo na vitória de 2 x 0 do Brasil sobre o México, Neymar ressaltou a eficiência defensiva da seleção brasileira para segurar o bom início de jogo dos mexicanos nesta segunda-feira, e disse que os adversários estão voltando para casa depois de “falarem demais” antes do duelo.

“Ele [Neymar] gosta do drible, do lance pessoal. É pecado driblar? É pecado no último terço do campo buscar a jogada individual? O futebol brasileiro tem essa característica. Eu pedi pra ele que nós falaríamos de arbitragem. É de nossa responsabilidade. A dele é jogar”, disse na coletiva de imprensa após o jogo o treinador Tite.

 


Presidenciável Ciro Gomes chega na convenção do PDT
Surfista "pesca" com as mãos tainhas na praia da Laguna (SC)
veja +
Cristovam Buarque propõe fim do auxílio-moradia para parlamentares e juízes
Comissão do Senado aprovou regulamentação da profissão de cuidador
Câmara aprova proposta que regulamenta produção e comercialização de queijo artesanal
veja +