Inscrições para o Salão do Humor de Brasília até julho

autor Misto Brasília

Postado em 23/06/2018 20:03:52 - 19:56:00


As inscrições para a seleção serão aceitas até o dia 10 de julho/Divulgação/Logo

Serão selecionados 90 obras que serão premiadas em três categorias e apresentadas ao público

O Salão de Humor e Cidadania recebe até o dia 10 de julho as inscrições para seleção de 90 obras, das quais 11 serão premiadas como as melhores do Salão, julgadas pelo júri técnico e pelo júri popular. Os prêmios também serão divididos em três categorias: distrital, nacional e internacional.

O tema será "Preconceito não tem graça".  Os temas tratados nos trabalhos serão divididos em três modalidades: atitudes preconceituosas, convivência e respeito às diferenças e defesa dos direitos humanos.

"A proposta do Salão de Humor da Cidadania é ampliar a integração de setores da sociedade à agenda cultural da inclusão no combate ao preconceito, fortalecimento da cidadania", conta Eustáquio Santos, diretor-presidente da Cooperativa Central Base de Apoio do Sistema ECOSOL no Distrito Federal Base Brasília.  "É inegável a importância do desenho humorístico ", completa a organizadora do evento, Terezinha Pantoja.

As obras selecionadas serão apresentadas entre os dias 23 e 27 de agosto no shopping Conjunto Nacional. As inscrições devem ser feitas no site www.humordebrasilia.com.br


Presidenciável Ciro Gomes chega na convenção do PDT
Surfista "pesca" com as mãos tainhas na praia da Laguna (SC)
veja +
Cristovam Buarque propõe fim do auxílio-moradia para parlamentares e juízes
Comissão do Senado aprovou regulamentação da profissão de cuidador
Câmara aprova proposta que regulamenta produção e comercialização de queijo artesanal
veja +