Misto Brasília entre os seis sites mais acessados no DF

autor Misto Brasília

Postado em 04/03/2018 10:40:41 - 10:35:00


Ranking dos sites é feito com base no comportamento do internauta/Arquivo/Divulgação

Ranking de janeiro é o comportamento de sites que leva em conta dados levantados pelo Alexa

O Misto Brasília conquistou a sexta colocação entre 31 sites de notícias do Distrito Federal, segundo aponta comportamento dos sites de notícias e informativos online do “ranking de sites” na sua última atualização de janeiro deste ano.

O principal critério para esta aferição é o número de visualizações que são registrados até o dia 20 e finalizado até o final de cada mês. A coleta das colocações é feita pela “Alexa” que, segundo o “ranking”, é o sistema líder global em analytics.

A colocação do Misto Brasília leva em conta a participação de 31 sites de notícias do DF cadastrados nesta métrica. Este foi o resultado do primeiro cadastro realizado pelo Misto, realizado em novembro do ano passado.

A notícia veio como um prêmio para a pequena equipe que faz o site, que está no ar há pouco mais de 16 meses. Sua cobertura é diversificada, fazendo justo ao próprio nome, mas dá prioridade às questões de política, administração e serviço público. Mas não deixamos de divulgar fatos pontuais entre os primeiros, como a queda de parte de um viaduto, a morte de Tônia Carrero ou a tentativa de invasão de um bombeiro no Congresso Nacional.

O Misto Brasília privilegia a opinião e por isso tem um time de articulistas que não tem medo de expressar o que pensa.

Nosso muito obrigado e queremos continuar com sua visita. Mande sua pauta (contato@mistobrasilia.com.br e WhatsApp 61 - 9 9985 3612).


Tite cai na comemoração do gol de Philipe Coutinho e vira meme na internet
AO VIVO - II Congresso de Direito Eleitoral de Brasília
veja +
Bolsa Família atende 74.122 famílias do Distrito Federal em junho
Distrito Federal recebe R$ 28 milhões do salário-educação de maio
Aprovada reserva de vagas em universidades públicas para alunos bolsistas de escolas beneficentes
veja +